Xgamers Brasil
Voçe Nao esta logado!

Ajude a equipe do Xgamers a trazer os melhores conteudos

Se cadastrando agora. Aproveite e participe de nossas enquetes.
Xgamers Brasil
Voçe Nao esta logado!

Ajude a equipe do Xgamers a trazer os melhores conteudos

Se cadastrando agora. Aproveite e participe de nossas enquetes.
Xgamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xgamers Brasil

Fórum de discussão sobre games do Garena e Tunngle
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Alterrevoltution

Site Garena

Site Tunngle

 

 Pedido de liberação na sala do GARENA !!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kavukavala
Junior Member
Junior Member
kavukavala


Mensagens : 11
Pontos no Fórum : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 48
Localização : ES

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptySeg 5 Nov 2012 - 19:33

BROTHER ... jogo na sala da xgamers todos os dias no GARENA ... mas hoje quando fui entrar está dizendo que fui banido permanentimente ... por qual motivo ?? teria como liberar minha entrada na sala novamente ?? Valeu ...
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Pedido liberaçao   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyTer 6 Nov 2012 - 0:22

Seu pedido sera analisado pelo grupo de admins
se tiver havido um equivoco no seu ban vc sera desbanido
Ir para o topo Ir para baixo
kavukavala
Junior Member
Junior Member
kavukavala


Mensagens : 11
Pontos no Fórum : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 48
Localização : ES

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptySex 9 Nov 2012 - 20:26

Brother ... tenho tentado jogar na sala do GARENA mas continuo bloqueado ... saberia me dizer os administradores julgaram o meu caso ?? pois a unica sala descente no GARENA é a da XGAMERS, e tem feito uma falta danada ... Valeu !!
Ir para o topo Ir para baixo
kavukavala
Junior Member
Junior Member
kavukavala


Mensagens : 11
Pontos no Fórum : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 48
Localização : ES

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptySex 9 Nov 2012 - 21:24

OBS: Meu nick no GARENA é [JM]KAVUKAVALA
Ir para o topo Ir para baixo
PolacoCAF
Administrator
Administrator
PolacoCAF


Mensagens : 9
Pontos no Fórum : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/09/2012

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyDom 11 Nov 2012 - 11:50

Boa Tarde Kavukavala

Preciso saber ql a mensagem que aparece qndo vc conecta-se ao servidor.

Sei que vc é um player q frequenta direto o server e nunca vi algo de errado, tbm verifiquei e nao há nenhuma punição, ban ou algo semelhante

OBS.: Tópico movido para área do servidor

Att
PolacoCAF
Ir para o topo Ir para baixo
kavukavala
Junior Member
Junior Member
kavukavala


Mensagens : 11
Pontos no Fórum : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 48
Localização : ES

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyQui 15 Nov 2012 - 16:30

Brother ... tem dado a seguinte mensagem quando entro "you are permanently banned from this server" ... apenas isso ... já tem mais de 1 mês que não consigo entrar na sala ... valeu ai pela ajuda !!
Ir para o topo Ir para baixo
kavukavala
Junior Member
Junior Member
kavukavala


Mensagens : 11
Pontos no Fórum : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 48
Localização : ES

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: PUNKBUSTER   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptySáb 8 Dez 2012 - 18:31

Brother ... estou com probloema para entrar na sala do GARENA novamente ... mas agora a mensagem que ´da é : [JM]Kavukavala PunkBuster Permanent Ban Essuedon This Game Serve

O que seria ?? Atualização do PunkBuster ??

Valeu ...
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyDom 9 Dez 2012 - 0:25

kavukavala escreveu:
Brother ... estou com probloema para entrar na sala do GARENA novamente ... mas agora a mensagem que ´da é : [JM]Kavukavala PunkBuster Permanent Ban Essuedon This Game Serve

O que seria ?? Atualização do PunkBuster ??

Valeu ...

O punkbuster sera desativado do servidor amanha, e quanto ao seu problema provavelmente deve ocorrer devido ao punkbuster nao estar atualizado corretamente.

att

Admin.HoFFmaNN
Ir para o topo Ir para baixo
kavukavala
Junior Member
Junior Member
kavukavala


Mensagens : 11
Pontos no Fórum : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 48
Localização : ES

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyQua 12 Dez 2012 - 19:35

Fala brotheres ... cara sou eu denovo ... novamente estou banido da sala no GARENA, aquela mesma mensagem "you are permanently banned from this server" ... meu nick é [JM]Kavukavala ... tenho jogado sempre com você e sabem que jogo sempre conforme as regras da servidor ... pô me liberem ai ... tá tenso ficar no GARENA sem jogar na sala do Xgamers ... Valeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyQua 12 Dez 2012 - 19:49

kavukavala escreveu:
Fala brotheres ... cara sou eu denovo ... novamente estou banido da sala no GARENA, aquela mesma mensagem "you are permanently banned from this server" ... meu nick é [JM]Kavukavala ... tenho jogado sempre com você e sabem que jogo sempre conforme as regras da servidor ... pô me liberem ai ... tá tenso ficar no GARENA sem jogar na sala do Xgamers ... Valeu !!!

Possivelmente vc deve estar usando o mesmo serial de um outro jogador que tenha sido banido, sugiro que mude seu serial.


Última edição por GeN_HoFFmaNN em Qua 12 Dez 2012 - 21:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kavukavala
Junior Member
Junior Member
kavukavala


Mensagens : 11
Pontos no Fórum : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 48
Localização : ES

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyQua 12 Dez 2012 - 20:21

Brother ... troquei meu IP e ainda assim continuo banido ... da uma olhada ai pra mim ... valeu !!
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyQua 12 Dez 2012 - 20:51

kavukavala escreveu:
Brother ... troquei meu IP e ainda assim continuo banido ... da uma olhada ai pra mim ... valeu !!

Troque o serial tambem se possivel
Ir para o topo Ir para baixo
kavukavala
Junior Member
Junior Member
kavukavala


Mensagens : 11
Pontos no Fórum : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 48
Localização : ES

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyQua 12 Dez 2012 - 21:11

Brother na boa ... o Polaco resolveu pra mim sem nenhum problema ... está parecendo que você não quer que eu jogue no seu serve ... agora eu troquei IP e agora vc me pede pra trocar SERIAL ... mas eu jogo em outras salas sem problema, tanto no GARENA como no XFIRE.
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyQua 12 Dez 2012 - 21:26

kavukavala escreveu:
Brother na boa ... o Polaco resolveu pra mim sem nenhum problema ... está parecendo que você não quer que eu jogue no seu serve ... agora eu troquei IP e agora vc me pede pra trocar SERIAL ... mas eu jogo em outras salas sem problema, tanto no GARENA como no XFIRE.

Se eu nao quisesse te ajuda nao taria respondendo voce aqui, deixaria o polaco resolve teu problema.

Nao tenho culpa se vc esta usando por um acaso o mesmo serial de alquem que foi banido, no post anterior acabei confundindo ip com serial pesso desculpas.

caso nao queira mudar seu serial, converse com o polaco, o skype dele é esse aqui: Christian.ferraz


Última edição por GeN_HoFFmaNN em Qui 13 Dez 2012 - 20:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kavukavala
Junior Member
Junior Member
kavukavala


Mensagens : 11
Pontos no Fórum : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 48
Localização : ES

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyQui 13 Dez 2012 - 19:52

Brother ... me ajuda ... tenho que trocar o SERIAL, mas isso não é quando se instala o jogo ?? ou está falando do executável do jogo ?? Cara eu nunca tive problemas em jogar no garena por isso não sei nada desta coisas de jogos, apenas entrava e jogava ... rsrsrsrs ... gostaria de uma ajuda para resolver e assim tentar me familiarizar mais com esses macetes ... mas agradeço as dicas, aos poucos vou aprendendo como mexer com eles ... valeu !!
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptyQui 13 Dez 2012 - 21:02

kavukavala escreveu:
Brother ... me ajuda ... tenho que trocar o SERIAL, mas isso não é quando se instala o jogo ?? ou está falando do executável do jogo ?? Cara eu nunca tive problemas em jogar no garena por isso não sei nada desta coisas de jogos, apenas entrava e jogava ... rsrsrsrs ... gostaria de uma ajuda para resolver e assim tentar me familiarizar mais com esses macetes ... mas agradeço as dicas, aos poucos vou aprendendo como mexer com eles ... valeu !!

Nas opçoes do multiplayer voce pode muda o serial do jogo, de uma procurada la.
Aqui um serial que voce pode coloca no lugar do seu atual: SDMD Y8EY PU4T YQMP 7C4B

caso voce perca seus nivel use o easy account para recuperar http://www.mediafire.com/?8pwcbgxbm30lw99
Ir para o topo Ir para baixo
PolacoCAF
Administrator
Administrator
PolacoCAF


Mensagens : 9
Pontos no Fórum : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/09/2012

Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! EmptySex 14 Dez 2012 - 23:24

Kuva

Abra o jogo e va na opção "Options" e depois "Multiplayers Options" e altere a "Key Code".

Vi que vários players estao usando a mesma key, verifiquei q a key esta ban por ser fake entao eh autoban...

Vou verificar por que e como isso esta ocorrendo

att
PolacoCAF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de liberação na sala do GARENA !!   Pedido de liberação na sala do GARENA !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de liberação na sala do GARENA !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Garena Client
» How To play killing Floor on garena
» Como Jogar ONLINE no Garena o COD 6 MW2???
» [PEDIDO] Tutorial de KFeditor
» [PEDIDO] Tutorial de KFeditor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xgamers Brasil  :: Servidores Call of Duty Modern Warfare :: [TDM]XgamersBR Call of Duty 4 MW :: Denúncias | Bans | Kicks-
Ir para: