Xgamers Brasil
Voçe Nao esta logado!

Ajude a equipe do Xgamers a trazer os melhores conteudos

Se cadastrando agora. Aproveite e participe de nossas enquetes.
Xgamers Brasil
Voçe Nao esta logado!

Ajude a equipe do Xgamers a trazer os melhores conteudos

Se cadastrando agora. Aproveite e participe de nossas enquetes.
Xgamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xgamers Brasil

Fórum de discussão sobre games do Garena e Tunngle
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Alterrevoltution

Site Garena

Site Tunngle

 

 Tutorial de como jogar

Ir para baixo 
+16
@Calax
gabrielgiani
tduartejf
matheusarruda123
Synced
gdzinhard
Et3Rn0
Schynzo
FirstSgtDan
SkiLL;*
Felipe "shark" Garcia
ChuckNinja
RD
akama
Fahrenheit
GeN_HoFFmaNN
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio grande do sul

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptySex 9 Out 2009 - 2:30

Killing Floor
Tutorial de como jogar Killing_Floor


Horzine Biotech, uma empresa de pesquisa genética especializada no desenvolvimento de “experimentos secretos governamentais” com soldados começou a testar a sua nova formula mágica.

Abre a boca e fecha os olhos!Quem poderia imaginar que algo daria errado? Aparentemente o que deveria ser apenas uma série de experimentos relativamente normais, acaba gerando uma legião de seres grotescamente alterados e incrivelmente hostis.

Agora a cidade de Londres (sede da Horzine Biotech) é um cenário pós-apocaliptico dominado por monstros que se multiplicaram de forma alarmante, através de um processo de partenogênese implantando em seu DNA.

Você assume o papel do membro de uma das primeiras forças de resposta, ou seja a bucha do canhão.

Configuraçoes Minimas:
Sistemas: Windows 2000/XP/Vista/Seven
Processador: 2.0 GHZ
Memória RAM: 1 gb
Placa de Vìdeo: 512 MB
DirectX: 11.0
HD: 320 GB

Como Jogar pelo garena:
Apos baixar o game basta baixar o garena criar uma conta ir ate a sala desejada do game colocar o executavel e jogar, os servers irao apareçer em lan nao internet

game: http://thepiratebay.se/torrent/7472775/Killing_Floor_v1037___No-Steam___Rus_Eng

Patch 1037: http://jumbofiles.com/vwavwy3qa924/KF_Update_1036_to_1037.exe

Patch 1035-1036: http://www.4shared.com/file/MXfgrM9m/KF_Update_1035_to_1036.html

No Steamfix: http://jumbofiles.com/p5seinv48s64/KillingFloor-NoSteamFix_v1037.exe

Mapas

Estes arquivos ja sao o suficiente para jogar pelo garena, mas somente em mapas originais do jogo Ex:( Farm,Manor,Westlondon...etc) é aconselhavel baixar os map packs ou entao quando for entra em um server com mapa diferente ele vai começar a baixar.


Se quiser baixar outros mapas aleatoriamente de uma olhada nestes sites e baixe o qual desejar: http://www.moddb.com/games/killing-floor/addons ou no forum da tripwire : http://forums.tripwireinteractive.com/forumdisplay.php?s=307ea0aae5297bcea9eacdb6a5327b86&f=50


Apos ter baixado todos os arquivos vamos a instalaçao.


Instale os mapas da mesma forma que os patchs descompactando pra pasta raiz do jogo e substituindo.

Apos ter instalado o jogo os patchs, mapas e ter colocado o crack, basta abrir o garena, fazer login e entrar em umas das salas do killing floor ( south America ).

Agora o executavel:


Va ate o garena entre na sala do killing floor clique em configuraçoes de executavel entre na pasta do jogo e escolha o KillingFloor.exe.

Pronto agora e só ir jogar e aumentar seus perks...

Se quiser mudar o seu nome,na pasta do jogo encontre um arquivo chamado Rev.ini um arquivo de texto, basta abrilo na parte de baixo vc encontrara:
Steam user: apague e coloque o nome que desejar.
Player Name: apague e coloque o nome que desejar.

Seus avanços nos perks sao guardados no arquivo Stats.bin dentro da pasta system.

Tome cuidado com o log que é gerado na unidade C sempre que puder deleteo


Logando como Administrador no server

Antes de logar como admin baixe e execute esse arquivo que ira abrir as portas do Firewall
http://www.zshare.net/download/652770867313394b/

1ª Abra o jogo depois vá em Host Game

2ª Em host Game escolha um mapa e a dificuldade depois procure pela aba Server Rules

1ª Admin Password: Coloque uma senha
2ª Server name: coloque um nome pro server
3ª Em Allow Admin pausing: marque x
4ª Admin Name: Coloque seu nome
5ª Admin Email: coloque seu email
6ª apos fazer os comandos a baixo é so clicar em listen para iniciar o server como na foto a seguir: Tutorial de como jogar Shot00005


Comando para aumentar o numero de Players (Obs o server nao ira upar os perks)
Abra o console com a tecla " e digite "adminlogin senha( a senha que voce colocou antes)" depois digite ou cole com o comando Ctrl V o seguinte: set Engine.GameInfo MaxPlayers x
e troque o x pelo numero de players que desejar ou o que sua net suportar.

Aumentando o dinheiro: apos ter logado como admin digite no console o seguinte comando: set playerreplicationinfo score 5000
depois do final da Wave podera bugar os perks

Trocando de mapa basta digitar: map KF-"nome do mapa"

Para kickar um jogador basta apertar Esc depois de ter logado como admin e ir em kick voting escolher o jogador e kickar


Se ocorrer algum erro e aconselhavel voçe instalar :
Net Framework 3.5: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=333325FD-AE52-4E35-B531-508D977D32A6&displaylang=en

E o Visual C++ 2008( x86 sistema operacional de 32 bits): http://www.microsoft.com/DOWNLOADS/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en
E de 64 Bist: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=BD2A6171-E2D6-4230-B809-9A8D7548C1B6&displaylang=en
[/size]

Tutorial Basico do game, Profile e trader

Profile and Anchievements:
Tutorial de como jogar Shot00028


E a aba do game onde sao mostrados seus niveis nos perks e seu character no game, e tambem os arquivos do game
antes de ler a respeito do profile e anchivements recomendo ir ate os controles(settings>controls) e clicar em default e depois configurar como vc desejar.

Descriçao de cada numero:

1: Seu nome q pode ser modificado no arquivo rev.txt

2: Perk selecionado e seu nivel que pode ser de 0 ate 6.

3: Descriaçao de cada perk, habilidades extras ganhas com cada perk ex: 150% recarga da seringa, 50% mais eficiencia de sua injeçao nos companheiros do game, 75% mais resistencia ao acido do bloat, 20% de maior velocidade de movimento, 100% maior o numero de muniçao de cada clip da Mp7, 50% mais resistencia de seu colete, 60% de desconto no colete, 95% de desconto na Mp7, e vc ira iniciar a wave com o colete, no lv6 voçe iniciara com o colete e a Mp7. Obs: todos esses numeros sao referentes ao Level 5 do perk, cada level possui numeros diferentes.

4: o Numero de mortes ou de cura que vc necessita pra subir de level no perk.

5: Seu character, voçe pode mudalo clicando em change character.


Trader
Tutorial de como jogar Shot00025


No final de cada wave voçe tera 1 minuto para ir ate o trader e comprar armas novas ou muniçao,dependendo do lv do seu perk voçe tera opçoes diferentes na compra de armas.

1: Lista de armas disponiveis no trader se o nome da arma estiver escuro é por que vc nao tem dinheiro o suficiente ou espaço necessario no seu inventario para ela.

2: Opçao auto fill ela ira comprar toda a muniçao necessaria pra cada arma recomendo usar ela quando vc tiver bastante dinheiro, pois ela compra muniçao em ordem pra cada arma e as vezes pode deixar de comprar pra sua arma principal.

3: Numero maximo de peso que voçe pode carrega varia pra cada perk o max é 24 no perk supporte

4: Equipamento: os equipamentos sao colete e granadas recomendo comprar eles apos comprar a muniçao necessaria

5: Lista de armas que voçe possui voçe pode vender elas clicando na arma e depois em sell ou comprar muniçao pra elas clicando em fill que é toda a muniçao ou 1 mag que é um pente.

6: Na imagem maior é o perk que vc esta usando voçe pode troca-lo somente clicando em cima do perk desejado, recomendo fazer isso logo que vc entrar no trader, vale lembrar sobre o peso que voçe esta carregando ex se vc esta usando o perk supporte com as 2 shotguns ao mudar para command por exemplo seu peso max ira mudar para 15 e uma das shotguns ira cair no chao recomendo vende-la antes de mudar de perk.

7: o total de dinheiro que voçe possui

8: a arma selecionada, voçe pode ver sua potencia e o total que ela pesa, cada arma possui ao seu lado o desenho do perk que ela pertence, sempre as armas do teu perk irao apareçer em 1ª na lista do trader.





Se ainda tiver alguma duvida basta se cadastrar e fazer uma pergunta.

Ajude a Equipe do Xgamersbr a sempre trazer conteudos novos e atualizados com uma simples doaçao em qualquer valor.








Tutorial feito por: Gen_HoFFmaNN Nick GarenaHoFFmaNNSolDIer...


Última edição por GeN_HoFFmaNN em Qua 19 Set 2012 - 0:03, editado 139 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fahrenheit
Administrator
Administrator
Fahrenheit


Mensagens : 61
Pontos no Fórum : 152
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 30

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptySex 9 Out 2009 - 2:37

Very Happy Isso aew Hoff agora da pra ajudar o pessoal q fika perguntando no garena hehe
Vlws aew cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://xgamersbr.forumeiros.com
akama
Junior Member
Junior Member
avatar


Mensagens : 1
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2009

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptySeg 26 Out 2009 - 19:25

tenho uma duvida bom eu baixei o jogo e tal dai eu tenho a 1007 to baixando o pathc pro 1008 o revloader q eu n tenho eh esse steam fix no crack ai? pra poder jogar pelo g arena? pq eu fui tentar pelo exe do kf e deu q tinha q tar conectado na steam ... bom eh isso abs
e mto bom o forum =)
Ir para o topo Ir para baixo
RD
Junior Member
Junior Member
RD


Mensagens : 2
Pontos no Fórum : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyQui 29 Out 2009 - 12:05

MUITO BOM ESSE TOPICO! OBRIGADO PELA ATENÇAO. \Õ/
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio grande do sul

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyTer 3 Nov 2009 - 17:19

ChuckNinja escreveu:
aki eu baixei jogo e o patch 1008 full e estalei tudo, teve um erro:procname value ... mais eu consertei,mais quando eu vou entra ne um serve n sai do conecting
O que eu faso?
antes eu jogava mais eu parei de joga quando quero volta tem essa boiolice.

Dae ChukNinja é o seguinte, nos ja estamos no patch 1009. Apartir do patch 1008 a tripwire praticamente refez o Killing floor, e com o pacth 1009 o jogo ficou mais leve alguns bugs terminaram. Voçe pode baixar a versao 1009 que ja tem o link no tutorial e testar novamente, o revlodaer continua o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
ChuckNinja
Junior Member
Junior Member
ChuckNinja


Mensagens : 3
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Aff   Tutorial de como jogar EmptyTer 3 Nov 2009 - 20:19

eu baixei o patch 1009 e substitui mais ainda ta do msm jeito , n sai do conecting.O que eu faso?
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio grande do sul

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyQua 4 Nov 2009 - 0:50

ChuckNinja escreveu:
eu baixei o patch 1009 e substitui mais ainda ta do msm jeito , n sai do conecting.O que eu faso?

Se vc possui o mapa do server e o arquivo "Steam_appid" estiver fora da pasta System entao vc vai poder connectar ou entao refaça o tutorial do revloader. Ha alguns servers que nao connectam por ma qualidade da internet tente sempre connectar em servers com o ping baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
ChuckNinja
Junior Member
Junior Member
ChuckNinja


Mensagens : 3
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: AEEEEEeeEEEEEeeEeEEeEE   Tutorial de como jogar EmptyQua 4 Nov 2009 - 19:02

Vlw ai Hoff
agora ta pegando.mais os perks n tão upando oque eu faso?
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio grande do sul

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptySex 6 Nov 2009 - 1:16

ChuckNinja escreveu:
Vlw ai Hoff
agora ta pegando.mais os perks n tão upando oque eu faso?

Ok ChuckNinja os perks nao irao upar em servers com supporte para mais de 6 jogadores e nem se a sandbox estiver habilitada no modo solo. Tente jogar solo e nao habilite a sandbox, se continuarem nao upando delete possiveis mods que voçe instalo ou entao reinstale o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
ChuckNinja
Junior Member
Junior Member
ChuckNinja


Mensagens : 3
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 28

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptySex 6 Nov 2009 - 12:01

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe "shark" Garcia
Junior Member
Junior Member
Felipe


Mensagens : 1
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptySeg 17 maio 2010 - 8:19

Valeu Hoff, com este guia consegui fazer meu killing floor funcionar pelo garena lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SkiLL;*
Junior Member
Junior Member
SkiLL;*


Mensagens : 1
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 34
Localização : Woow Meu Deus haha' q belezaa.

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyQui 3 Jun 2010 - 10:43

HoFF' mto bom o Topicoô

Maas,estou com problemas para descompactar o jogo, quando tento descompactar para a pasta Killing Floor da 150 erros o.O

assim: O sistema nao pode encontrar o caminho especificado.

gostaria q vcs me ajudem *-*
abrs
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio grande do sul

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyQui 3 Jun 2010 - 15:12

SkiLL;* escreveu:
HoFF' mto bom o Topicoô

Maas,estou com problemas para descompactar o jogo, quando tento descompactar para a pasta Killing Floor da 150 erros o.O

assim: O sistema nao pode encontrar o caminho especificado.

gostaria q vcs me ajudem *-*
abrs

Ok Skill provavelmente deve ser algum problema no arquivo recomendo que baixe-o novamente, e use o Winrar ou 7-Zip para descompactar ele.
Lembrando sempre que todos arquivos devem ser descompactados na pasta raiz do game ou seja esta aki https://2img.net/h/i743.photobucket.com/albums/xx74/HoFFmaNN_Br/Kf.png
Ir para o topo Ir para baixo
FirstSgtDan
Junior Member
Junior Member
FirstSgtDan


Mensagens : 1
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2010

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptySáb 17 Jul 2010 - 6:37

Como que eu consigo descobrir meu próprio IP do Garena?
Porque se eu perguntar no Garena, ninguém responde.
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio grande do sul

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptySáb 17 Jul 2010 - 18:01

FirstSgtDan escreveu:
Como que eu consigo descobrir meu próprio IP do Garena?
Porque se eu perguntar no Garena, ninguém responde.

Infelizmente esse é um pequeno bug do garena para voçe descobrir seu ip devera pedir para alguém na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Schynzo
Junior Member
Junior Member
Schynzo


Mensagens : 1
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyQua 21 Jul 2010 - 0:58

Bom....sou novo aqui! ^^
Preciso de ajuda....Instalei os seguintes programas na seqüencia!
(OBS:Primeira veiz que instalo o Killing Floor) (Ja tenho o Garena Instalado)
Parte 1
Parte 2
Todas as versoes para 1011
Patch 1011
Patch 1011 pra 1012
Crack No steam fix
Map: (Melhor opção)
Loguei no Garena
Entrei no Killing Floor nomal!
Mais aii que vem o Problema....
Meu Perks so upa nos mapas originais!
Quero upar meu Perks no KF-Defence-b2!

O que eu faço ?
Esta faltando algo na instalaçao ?
Preciso de ajuda!
OBGDO
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio grande do sul

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyQua 21 Jul 2010 - 1:11

Schynzo escreveu:
Bom....sou novo aqui! ^^
Preciso de ajuda....Instalei os seguintes programas na seqüencia!
(OBS:Primeira veiz que instalo o Killing Floor) (Ja tenho o Garena Instalado)
Parte 1
Parte 2
Todas as versoes para 1011
Patch 1011
Patch 1011 pra 1012
Crack No steam fix
Map: (Melhor opção)
Loguei no Garena
Entrei no Killing Floor nomal!
Mais aii que vem o Problema....
Meu Perks so upa nos mapas originais!
Quero upar meu Perks no KF-Defence-b2!

O que eu faço ?
Esta faltando algo na instalaçao ?
Preciso de ajuda!
OBGDO

Bem vindo ao forum schynzo...
Quanto ao seu problema eu nao teria uma soluçao exata pois cada ves que o jogo e corrigido com algum patch esse mesmo
resolve alguns problemas como tambem faz apareçerem outros.
Posso lembrar a voçe algumas situaçoes onde os perks nao irao upar:
1ª quando a sand box esta habilitada ou seja voce inicia com mais dinheiro o game tem mais waves etc.
2ª Nem todos os mapas upao os perks somente mapas reconhecidos pela TripWyre
3ª se tiver algum mod no server também nao ira upar.

Chego a conclusao de que pode ser algum problema com o patch 1012 pois esse mesmo corrigiu o aumento dos perks
Ir para o topo Ir para baixo
Et3Rn0
Junior Member
Junior Member
Et3Rn0


Mensagens : 5
Pontos no Fórum : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 31
Localização : logo ali ->

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyTer 27 Jul 2010 - 16:27

vlws ai pela informação,consegui jogar online de boa agora

belo topico cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8608590566280319900
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio grande do sul

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyTer 27 Jul 2010 - 16:49

Et3Rn0 escreveu:
vlws ai pela informação,consegui jogar online de boa agora

belo topico cheers

Obrigado Eterno... e bem vindo ao forum.
Ir para o topo Ir para baixo
gdzinhard
Junior Member
Junior Member
gdzinhard


Mensagens : 1
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2010

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyQui 19 Ago 2010 - 12:28

Galera desculpe reviver o tópico mas é o seguinte, instalei tudo direitin ai tento entrar em um servidor e nao sai da parte Conectando aperta f10 pra cancelar. só sai se eu apertar f10. e assim q eu aperto iniciar jogo no garena aparece uma mensagem "O executavel que vc definiu nao é o padrao..." eu coloquei certo mano play.exe mas ai ta aperto em ok ai inicia o jogo ja configurei meu nome e talz ai tento entrar em um sv e fica naquilo me ajuda ai?
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio grande do sul

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyQui 19 Ago 2010 - 15:18

gdzinhard escreveu:
Galera desculpe reviver o tópico mas é o seguinte, instalei tudo direitin ai tento entrar em um servidor e nao sai da parte Conectando aperta f10 pra cancelar. só sai se eu apertar f10. e assim q eu aperto iniciar jogo no garena aparece uma mensagem "O executavel que vc definiu nao é o padrao..." eu coloquei certo mano play.exe mas ai ta aperto em ok ai inicia o jogo ja configurei meu nome e talz ai tento entrar em um sv e fica naquilo me ajuda ai?

gszinhard primeiramente bem vindo ao forum. Quanto ao seu problema:

1ª O executavel do jogo esta serto é o play.exe

2ª Como dis na parte de instalaçao voce deve deletar o arquivo Steam_appid.txt da pasta system, isso ira resolver o problema

[obs] Se demorar mais de 5 segundos na Tela "connecting F10 cancels" voce deve cancelar e tentar conectar novamente.



Última edição por GeN_HoFFmaNN em Dom 22 Ago 2010 - 3:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Synced
Junior Member
Junior Member
Synced


Mensagens : 10
Pontos no Fórum : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2010

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyDom 22 Ago 2010 - 1:36

Hoff lembrando q pra fase um server tem q abrir as portas (n me lembro quais são =P)
Ir para o topo Ir para baixo
matheusarruda123
Junior Member
Junior Member
matheusarruda123


Mensagens : 1
Pontos no Fórum : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2010

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptySeg 30 Ago 2010 - 0:58

Olá, sou novo no fórum e queria saber como instalar tudo certinho porque eu quero jogar no fgarena e via lan com meus amigos aki em ksa
Como que faço:

Parte 1
Parte 2
Full 1011
Patch 1012
Patch 1013

isso pra jogar em rede local(lan) já ta certo???
Ir para o topo Ir para baixo
GeN_HoFFmaNN
Administrator
Administrator
GeN_HoFFmaNN


Mensagens : 125
Pontos no Fórum : 284
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio grande do sul

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptySeg 30 Ago 2010 - 2:16

matheusarruda123 escreveu:
Olá, sou novo no fórum e queria saber como instalar tudo certinho porque eu quero jogar no fgarena e via lan com meus amigos aki em ksa
Como que faço:

Parte 1
Parte 2
Full 1011
Patch 1012
Patch 1013

isso pra jogar em rede local(lan) já ta certo???

Bem vindo ao forum Matheus, Sim sao todos esses arquivos e voce deve prestar muita atençao na hora de instalar para nao instalar em uma pasta diferente.

Funciona pelo garena, pelo hamachi nao testei mas deve funcionar tmb qualquer coisa seus amigos podem se cadastrar no garena tmb.
Ir para o topo Ir para baixo
tduartejf
Junior Member
Junior Member
tduartejf


Mensagens : 1
Pontos no Fórum : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2010

Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar EmptyTer 31 Ago 2010 - 15:49

Olá, gostei d+ desse forum, excelente, estou doido pra começar a jogar Killing Floor, estou fazendo o download do jogo aqui no site o tópico que disponibiliza do jogo eh (Download do game Killing Floor Atualizado V1011.2), são 21 partes rar, gostaria de saber se pra começar a jogar soh vou precisar de baixar o patch 1012 e 1013?

Vou jogar pelo Garena.

Muito Obrigado pela disponibilidade em esclarecer nossas dúvidas.

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial de como jogar Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como jogar   Tutorial de como jogar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial de como jogar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como Jogar ONLINE no Garena o COD 6 MW2???
» Tópico de Dúvidas
» Problemas e soluções
» [PEDIDO] Tutorial de KFeditor
» [PEDIDO] Tutorial de KFeditor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xgamers Brasil  :: Garena Games :: Killing Floor :: KF-Guia de Duvidas-
Ir para: